Novidades no Blog

Oi Pessoal!

Nosso Blog ainda é um recém-nascido, mas já fizemos algumas melhorias nele. Ao final da página você pode se cadastrar informando o seu e-mail para receber automaticamente nossas publicações de dicas e sugestões de roteiros de viagem.


Criamos duas páginas específicas, sendo uma “DICAS” e outra “EU RECOMENDO”.

Na página de “Dicas” postarei informações mais específicas e não tão extensas como os posts usuais, por exemplo, como comprar um bilhete de trem na Europa; quais os pontos turísticos em que se faz necessária a compra de ingressos antecipados e etc.

Na página “Eu Recomendo” postarei sobre, Hotéis, Restaurantes, Guias Turísticos e etc, enfim serviços que utilizei e gostei.

Outra informação: na página principal, embaixo dos últimos posts há uma setinha para direita onde aparecem os posts mais antigos.


Não deixe de cadastrar seu e-mail e Boa Viagem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Olá! Seja bem-vindo ao meu blog! Meu nome é Gilcea, mas pode me chamar de Gil. Sou carioca, administradora e advogada, embora viva no Brasil, sou apaixonada pela Europa! Adoro viajar, adoro descobrir coisas novas, adoro vinho, adoro gastronomia, e, como podem perceber, amo a Itália!!! Considero que a felicidade e viajar estão diretamente relacionados, por isso decidi dividir com vocês as minhas experiências. Espero que gostem!