QUANTO EU GASTARIA EM UMA VIAGEM À ITÁLIA?

Sei que como eu muitos são amantes do país da bota, por isso decidi dividir com vocês um post muito interessante que trata dos custos de uma viagem à Itália.



O conteúdo foi produzido pelo blog http://www.touristico.it/blog/informacoes-uteis/conselhos-para-economizar-durante-a-viagem/quanto-eu-gastaria-em-uma-viagem-na-italia/.  Acho que qualquer informação anterior à viagem ajuda, principalmente se há o interesse de se fazer uma viagem mais econômica, já que o euro está nas alturas!

Estarei viajando em breve para a Itália como vocês podem perceber pelos posts publicados com os roteiros que farei, vou trazer o máximo de informações possíveis para vocês, inclusive para aqueles que pretendem um dia ir morar na Itália.


Boa Viagem!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Quem sou eu

Minha foto
Olá! Seja bem-vindo ao meu blog! Meu nome é Gilcea, mas pode me chamar de Gil. Sou carioca, administradora e advogada, embora viva no Brasil, sou apaixonada pela Europa! Adoro viajar, adoro descobrir coisas novas, adoro vinho, adoro gastronomia, e, como podem perceber, amo a Itália!!! Considero que a felicidade e viajar estão diretamente relacionados, por isso decidi dividir com vocês as minhas experiências. Espero que gostem!